Portal da Cidade Toledo

Oportunidade

Aplicativo Garupa abre 30 vagas para motoristas em Toledo

O Garupa é uma opção de transporte alternativo, seguro e de qualidade. Os motoristas podem trabalhar em horários flexíveis e com suporte 24h.

Postado em 09/10/2019 às 12:05 |

Toledo agora conta com mais um aplicativo de mobilidade urbana, o Garupa. O aplicativo é brasileiro e está presente em mais de 550 municípios de oito estados brasileiros. Atualmente, são 19 mil pessoas trabalhando para o App, numa média de seis atendimentos por minuto. Além disso, o Garupa já atua em 90% dos municípios da região Sul com mais de 80 mil habitantes. 

O aplicativo vai além do transporte convencional de passageiros e oferece opções personalizadas, como a locomoção executiva, de crianças, animais e objetos. É possível também identificar o motorista, através de foto, placa e o carro. O pagamento pode ser realizado, por meio de cartão de crédito, dinheiro, ou cartão pré-pago. Além disso, o app é gratuito e já está disponível para download na Play Store ou Apple Store.

Para iniciar o trabalho em Toledo, o Garupa está recrutando interessados em trabalhar como motoristas. São 30 vagas disponíveis e entre os benefícios estão: ganhos de até R$200,00 por dia, dependendo da rotina de trabalho, liberdade para trabalhar em horários flexíveis, apoio e suporte via WhatApp, e-mail, telefone, orientações e treinamentos periódicos.


Os interessados em candidatar-se às vagas devem possuir o EAR (Exerce Atividade Remunerada) na carteira de habilitação definitiva e não podem ter antecedentes criminais. Já o veículo, pode ser de qualquer modelo e cor, desde que atenda os seguintes requisitos: deve ter quatro portas com ano de fabricação acima de 2008 e ser equipado com ar condicionado. O cadastro pode ser feito tanto no site garupa.co, quanto no aplicativo Garupa App. Basta escolher a opção "Quero dirigir um Garupa". No caso de dúvidas, maiores informações podem ser adquiridas aqui.


Serviço

Garupa - Aplicativo de Mobilidade

WhatsApp | Site 



Fonte:

Deixe seu comentário