Portal da Cidade Toledo

RECUPERADO

Chevette furtado é recuperado em Marechal após receptador ficar sem gasolina

O verdadeiro dono do Chevette furtado não tinha seguro. Ele foi acionado pelas autoridades e já recuperou o veículo.

Postado em 09/09/2019 às 09:13 |

Um homem foi preso em flagrante neste sábado (07), na BR-163, por receptação. Ele diriga um Chevette furtado no dia 29 de agosto e abandou o carro depois de ficar sem gasolina.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) se deparou com o caso em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. O suspeito, um jovem de 22 anos, dirigia no sentido Toledo.

Ele argumentou que havia comprado o carro no início do mês por R$ 1,5 mil, mas ficou sem gasolina e abandonou o veículo às margens da BR-163.

Segundo a PRF, o jovem voltou para recuperar o Chevette neste sábado. No caminho para Toledo, ele foi abordado e os policiais rodoviários federais constataram que se tratava de um carro furtado.

De acordo com o suspeito, o carro foi oferecido a ele em um grupo de compra e venda do Facebook. O jovem não quis contar aos agentes quem lhe vendeu o veículo furtado.

Diante da situação suspeita, o homem foi levado detido em flagrante. O caso será investigado pela Delegacia da PC-PR (Polícia Civil do Paraná) de Toledo, no oeste do Paraná.

O verdadeiro dono do Chevette furtado não tinha seguro. Ele foi acionado pelas autoridades e já recuperou o veículo.

Fonte:

Deixe seu comentário