Portal da Cidade Toledo

atividades

Estudantes concluem período de aprendizado na Prati-Donaduzzi

65 estudantes vindos de diversas cidades do país passaram na Prati-Donaduzzi

Postado em 07/02/2020 às 17:30 |

Foram dias intensos, repletos de atividades, estudo e, acima de tudo, conhecimento. Assim pode se resumir os mais de 30 dias que 65 estudantes vindos de diversas cidades do país passaram na Prati-Donaduzzi. Eles fizeram parte da turma do Estágio de Férias 2020 da indústria farmacêutica.

As atividades encerradas na última quinta-feira (06) foram emocionantes e evidenciaram o quanto a indústria contribuiu na formação desses profissionais. Durante esses dias, conheceram os principais setores da empresa, participaram de diversos treinamentos, talk shows e também apresentaram projetos.

O estágio de férias promove o desenvolvimento de seus participantes com foco no aprendizado sobre processos e funcionamento da indústria farmacêutica. Quem faz parte dele também tem a possibilidade de voltar à Prati-Donaduzzi para realização obrigatório, uma vez que estão em fase final de graduação.

A gestora do programa, Denize Polla, explica a essência do projeto. “O estágio representa para nós a formação de profissionais. Temos na indústria colaboradores efetivos que iniciaram a carreira por meio do estágio, ou seja, é algo que dá certo. Essa turma foi incrível, foram muitas atividades e emoções, ficamos felizes em desenvolver pessoas”.

Direções

Com a sensação de missão cumprida, o estagiário Donald Molluce diz que a experiência adquirida foi fundamental para tomar decisões. “Foi incrível, você chega no meio de tanta gente, de uma diversidade enorme. Saio daqui com o sentimento de ter absorvido muito conhecimento. Tinha dúvidas antes de chegar à indústria, agora tenho certezas de que caminho seguir”, revela o estudante de Engenharia Química.

Acadêmicos interessados em participar das modalidades de estágio oferecidas pela empresa devem ficar atentos aos períodos de inscrição, que são informados no site www.pratidonaduzzi.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário