Portal da Cidade Toledo

primato

O que você encontra na Casa Vergara?

Uma sessão especial de queijos de alta qualidade, cortes especiais de angus, pães de fermentação natural e na adega mais de 360 variedades de bebidas.

Postado em 08/01/2020 às 10:38 |

Recentemente inaugurado, a Casa Vergara é um novo formato de mercado denominado ‘Gourmet’, que tem como objetivo oferecer aos clientes, além dos produtos convencionais, novos segmentos do mercado. Nas gôndolas, estão itens diferenciados para o dia a dia e, sobretudo, para ocasiões especiais. Lugar certo para o consumidor que vai às compras em busca de ingredientes seletos, com a mente aberta para experimentar e conhecer produtos e marcas diferentes.

Entre os setores, os que mais se destacam são: 


Bebidas 

A Adega está abastecida com uma vasta linha de rótulos de vinhos, espumantes e cervejas para agradar a todos os paladares. São mais de 230 rótulos de vinhos, importados da Espanha, França, Itália, Portugal, Alemanha, África do Sul, Argentina, Austrália, Chile, EUA, Nova Zelândia, Uruguai. A parte de cervejaria possui um mix com mais de 130 cervejas dentre elas 79 são cervejas especiais ou importadas. 



Queijos

Uma sessão especial com queijos da mais alta qualidade como: Emental, Casamenteiro, Brie, Camembert, Gorgonzola, Gouda, Coure, Grana, Gruyere, Cottage, Quark, Maasdam, Queijo ovelha, Parmesao e Provolone. Além de presuntos importados como JAMON SERRANO.



Carne 

No açougue cortes especiais de angus que farão seu churrasco referência de qualidade. Além de bacalhau e Salmão refrigerado.



Panificadora 

A panificadora é um espetáculo à parte, a vitrine dispõe de uma grande variedade de doces 100% artesanais e pães fabricados com fermentação natural, como por exemplo, os pães italianos.

Os setores aqui destacados são só uma parte de tudo o que você pode encontrar na Casa Vergara, que oferece também itens para presentear, louças, hortifruti com produtos orgânicos e exóticos e itens para o dia-a-dia. O horário de atendimento é das 6:30 as 22:00

Fonte:

Deixe seu comentário