Portal da Cidade Toledo

infraestrutura

Parque Industrial João Bortolotto ganha iluminação de LED

O último procedimento implantado na infraestrutura foi a iluminação em LED

Postado em 15/08/2018 às 18:43 | Atualizado hoje às 21:27

O Parque Industrial João Bortolotto irá fomentar o desenvolvimento em Toledo. Aproximadamente R$ 6 milhões estão sendo investidos pelo Governo Municipal. O parque fica localizado na saída para Cascavel, na Avenida Egydio Munaretto, a área tem 93 mil metros quadrados divididos em 54 terrenos.


Na semana passada foi finalizado a iluminação em LED no Parque, junto com as galerias pluviais, e a pavimentação asfáltica iniciou nesta terça-feira (14) com previsão para término nos próximos dias, se o tempo continuar estável.  O saneamento será realizado em breve. O Parque Industrial João Bortolotto é o maior parque industrial de Toledo.


As próximas etapas serão: arborização, com a colocação de mais de cem mudas de árvores variadas, sinalização, vertical e horizontal. Em pouco tempo, após a finalização das implementações na parte de infraestrutura, que em breve serão licitados.


Para o Diretor do Departamento de Indústria e Comércio, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, Roniclever Franco Soares, a obra já está em 80% para sua finalização.  “Temos que lembrar a população que as obras estão a todo vapor. Esta é uma necessidade da comunidade empresarial que será suprida. Faltam poucos detalhes para que tudo esteja pronto”.


O Secretário da Pasta, Cristiano Dall’Oglio Rocha, comentou que o parque será um importante avanço econômico para Toledo. “Alguns empresários entram em contato conosco para saber mais detalhes sobre como está o andamento e como faz para adquirir o terrenos, isso demonstra que existe um grande anseio para que este parque seja inaugurado. Toledo dará um passo alto com essa nova infraestrutura”, afirmou Cristiano.


VENDA DOS TERRENOS


Além do Parque Industrial João Bortolotto, a prefeitura irá disponibilizar mais 20 terrenos para venda. Os editais já foram publicados. Os terrenos serão distribuídos em vários pontos do município. Os editais de concorrência são o de nº13 e 14 de 2018, e podem ser conferidos clicando aqui.


As licitações acontecerão na Sala da Comissão Permanente de Licitações, da prefeitura, ambos no dia 11 de setembro. A primeira de número 13 será às 8h30 e o segunda às 14h.

Fonte: Secretaria Comunicação Social Toledo/PR

Deixe seu comentário