Portal da Cidade Toledo

projeto social

Páscoa Solidária une educação, reciclagem e chocolates

As crianças atendidas no Centro Social Educacional Aldeia Infantil Betesda, tiveram na tarde desta quarta-feira (17), uma comemoração antecipada de páscoa.

Postado em 17/04/2019 às 19:10 |


A escola de Inglês Wizard em parceria com a  Mist Lounge, presenteou 85 alunos do Centro Social Educacional Aldeia Infantil Betesda com cestinhas de doces em comemoração ao período da Páscoa. As cestas entregues foram confeccionadas com materiais recicláveis arrecadados durante o mês. O principal objetivo foi proporcionar um momento de alegria e adoçar a páscoa das crianças.

“Realizar uma ação solidária é uma forma que temos de levar alegria, diversão e guloseimas para as crianças carentes da nossa cidade. Concentramos nossos esforços para que este seja um dia especial para eles!”, disse Herick Carluci, proprietário da Mist.

"Todos os anos fazemos alguma ação em prol da sociedade, este ano junto com os alunos da escola de inglês e os proprietários da Mist, foi idealizado uma surpresa para as crianças da Aldeia Betesda durante a páscoa. O momento foi maravilhoso, ver o sorriso das crianças compensou cada esforço!" Marcia Carlucci.


Aldeia Betesda
O Centro Social Educacional Aldeia Infantil Betesda foi fundado por missionários alemães em 1971. No início atuava somente como orfanato, mas em 1977 através dela foi criada a primeira creche do município de Toledo, onde eram atendidas 80 crianças. Em 1986 foi iniciado o atendimento ao adolescente e em 1991 o programa de apoio às famílias. Neste período de 47 anos em Toledo, a instituição atendeu em torno de 10 mil pessoas que hoje estão inseridas nas mais diferentes áreas de atuação.


Fonte:

Deixe seu comentário