Portal da Cidade Toledo

explicação

Prefeitura de Toledo não fechará entradas da cidade, entenda o caso.

Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, na manhã desta terça-feira (24), o prefeito Lucio anunciou que não irá restringir os acessos de Toledo

Postado em 24/03/2020 às 12:49 |

Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, na manhã desta terça-feira (24), o prefeito Lucio de Marchi anunciou que não irá restringir os acessos às entradas da cidade. 

O prefeito justificou a decisão de não restringir o acesso: “Não adianta fechar as rodovias federais e estaduais, aliás, existe uma norma que proíbe bloqueios, o trânsito deve ser livre! Eu poderia colocar bloqueio em algumas avenidas da cidade, como na Avenida Parigot, Avenida Maripá, Avenida Cirne Lima... Mas o que adianta? As pessoas conhecem todas as entradas da cidade.”

O prefeito reforçou que estão tomando as medidas que estão ao seu alcance: “O que podemos fazer e estamos fazendo é monitorar as pessoas que vem de ônibus, através do transporte intermunicipal e interestadual, com equipamento de verificar a temperatura corporal dessas pessoas! Algumas cidades se precipitaram em restringir o acesso e não teve resultado nenhum!

Fonte:

Deixe seu comentário