Portal da Cidade Toledo

institutoMix

Setor de beleza é um dos que mais cresce no Brasil, seja um profissional da área

Com o avanço da tecnologia, surgiram diversas técnicas no mundo da estética, as quais não podem ser realizadas por pessoas não capacitadas.

Postado em 10/01/2020 às 16:28 |

O Brasil ocupa hoje o sétimo lugar entre os países mais vaidosos do mundo. São mais de 600 mil salões espalhados pelo Brasil, segundo dados do Sebrae. Esses números revelam que o mercado de beleza e estética hoje é um dos mais promissores do país, e não importa a época ou estação do ano, esse mercado não é sazonal. 

Embora a maioria das cidades brasileiras registre um excesso de salões de beleza, o mercado ainda é muito carente de profissionais qualificados e atualizados. Entre as profissões mais procuradas está a de cabeleireiro, por isso, se você está pensando em iniciar nesta área, saiba que existem muitas vagas abertas, mas que é preciso apresentar qualificação. 

Com o avanço da tecnologia, surgiram diversas técnicas no mundo da estética, as quais não podem ser realizadas por pessoas não capacitadas. De acordo com o Ministério da Saúde, é necessário que o profissional seja habilitado. Por isso, vale lembrar a todos que pretendem entrar na área que procurem por instituições que ofereçam as devidas capacitações.

Em Toledo, o Instituto Mix, uma das maiores referências na área de cursos profissionalizantes do Brasil, oferece um laboratório de aula altamente equipado para atender as aulas práticas, composto por uma estrutura física e equipamentos diferenciados que possibilitam melhor aprendizagem.


O que você vai aprender:

01 - Como se tornar um Cabeleireiro Profissional

02 - Como abrir meu próprio salão de beleza

03 - Como fazer penteados, cortes e tratamentos

04 - As técnicas mais inovadoras

05 - Ser um profissional diferenciado



O Instituto Mix está com vagas abertas para o curso de Cabelereiro Profissional, previsto para iniciar em fevereiro. Para saber mais informações, CLIQUE AQUI!

Fonte:

Deixe seu comentário