Portal da Cidade Toledo

apresentações

Diversidade marcou 9ª Virada Cultural

Ao todo, 30 atrações multiculturais ocuparam o palco da Virada Cultural deste ano

Postado em 19/12/2019 às 10:51 |

Toledo se consagra no meio cultural e no calendário dos grandes eventos da região com a realização da 9ª Virada Cultural. Mesmo com recursos próprios, a Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Cultura realizou neste último final de semana uma programação artística-cultural bem variada. As apresentações também faziam parte da programação de aniversário dos 67 anos de Toledo.

As primeiras apresentações tiveram início ainda na sexta-feira (13) e se estenderam pela madrugada do dia 14 de Dezembro. Aproximadamente duas mil e quinhentas pessoas curtiram os shows, com presença marcante dos fãs do cantor Régis Danese e Banda Gospel Casa Nova. Após um breve intervalo, o palco montado no Parque Diva Paim Barth voltou a receber diversas atrações.

No total, foram 30 apresentações multiculturais, que envolveram banda de rock, DJs, solo, música instrumental, dupla sertaneja, rap, pagode, dança - dança do ventre, ballet, jazz, hip hop e gauchesco e a Performance de Beca Dourado (16 dias de ativismo).

“Estamos muito satisfeitos, pois mesmo com alguns pontos que não foram tão favoráveis como a chuva e pouco público presencial em alguns horários. Entendemos que faz parte dos riscos de uma Virada Cultural. Mas a diversidade das apresentações, o comprometimento dos artistas, o cronograma bem organizado e a satisfação do público que prestigiou nos deixou bastante contentes. A colaboração de outras secretarias do Município, a compreensão do público vizinho com o som, a qualidade técnica e o bom desempenho da empresa licitada nos agradou muito mesmo”, avaliou o Secretário de Cultura, Odemilson Elias dos Santos.

Ele disse ainda que foi muito recompensador ver a satisfação do artista e dos familiares, por se apresentarem em um palco privilegiado. A interação do público e a presença das famílias.

Odemilson disse ainda que para 2020 haverá mudanças no sentido de melhorar os shows e a organização da Virada Cultural. 

Fonte:

Deixe seu comentário