Portal da Cidade Toledo

estúdio

Secretaria da Cultura oferece gravação de áudio gratuita para artistas de Toledo

O Estúdio Municipal de Toledo será realizado no CEU das Artes

Postado em 09/03/2019 às 11:33 |

Vem novidade por aí. Com o objetivo de fomentar a cultura do município, a Secretaria Municipal de Cultura, disponibilizará por meio do novo projeto Estúdio Municipal de Toledo, a possibilidade de que artistas locais possam registrar suas obras por meio de gravações de áudios. Inicialmente a atividade é concentrada no Centro de Artes e Esportes Unificados de Toledo (CEU), no Jardim Europa. As inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura.


A estrutura do CEU possui espaço adequado para receber gravação de áudio profissional. Seja para músicos, poetas, e outros artistas. Além de atender aos munícipes, o Estúdio Municipal irá atender a demanda de Secretarias Municipais de Toledo. O projeto é uma idealização dos professores Allysson Delegá e Gianni Ambrosino. As gravações acontecerão nas quartas e quintas-feiras.


O propósito é disponibilizar a todos um local para que seja produzido material  sem fins comerciais. Todo o conteúdo da obra é de responsabilidade do autor. Deve-se lembrar que o material será apenas a gravação do áudio, não contendo imagens, porém, aquele que quiser pode fazer suas imagens por conta própria. As inscrições e o regulamento devem ser retirados na Casa da Cultura, no Jardim La Salle.


A Coordenadora de Cursos da Cultura, Melissa Costa, enfatiza que o espaço oferecido é para proporcionar a realização de sonhos. “Esperamos que o artista possa ter a realização do seu sonho, o material gravado, e que ele possa fazer a divulgação do seu trabalho. Posteriormente, queremos fazer um acervo de todos os projetos que serão feitos durante essa ação, também temos o intuito de levar esses materiais para as rádios do município”, declara.


O professor Gianni aproveita para fazer um convite a população, e salienta que, a Cultura de Toledo está a disposição de todos. “Qualquer espécie de áudio pode ser feito. Vamos nos empenhar para obter a melhor qualidade possível. É um momento para você desfrutar do espaço e produzir um trabalho de forma gratuita”, finaliza.


Em breve, haverá um link e o regulamento disponibilizado no site da Prefeitura de Toledo.


Fonte:

Deixe seu comentário