Portal da Cidade Toledo

adventista

A Maior Rede Educacional do Paraná, agora em Toledo

Com investimento de quase 5 milhões, a unidade tem capacidade para 300 alunos e vai atender crianças do maternal ao 5º ano.

Postado em 19/08/2019 às 11:53 |

A Rede Educacional Adventista abriu suas portas em 1896 e, de lá para cá, se consolidou como uma das maiores redes de Educação do Mundo. O Colégio Adventista é mantido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e está presente em mais de 165 países com mais de 2 milhões de alunos. Só no Brasil são mais de 450 unidades escolares. 



E em 2020, se prepara para mais uma grande conquista: a inauguração da unidade, em Toledo, no Jardim Gisele. Com investimento de quase 5 milhões, o espaço físico já está sendo construído  e a conclusão está prevista para Dezembro de 2019. O colégio terá capacidade para 300 alunos nessa primeira fase e vai atender crianças do maternal ao 5° ano.




Infra-estrutura

Moderna e ampla, a estrutura terá espaço verde, parque externo e interno, salas informatizadas e o Espaço Lego Education que é baseado no aprendizado Maker onde as crianças montam e remontam, trabalhando erros e acertos e principalmente desenvolvendo a criatividade. 




Método de Ensino 

O método de ensino é fundamentado na  educação cristã baseada em princípios e valores, que valoriza Deus, a família, o próximo, a sociedade e a natureza. A pedagogia Adventista é pautada no aprendizado da criança no brincar e no descobrir o conteúdo de forma lúdica e natural, para estimular as crianças e fazê-las aprender e principalmente fixar esse aprendizado. 


Turno Integral e Educação Bilíngue

O Colégio Adventista oferece curso bilíngue para a Educação Infantil, permitindo aos alunos a aprendizagem do idioma inglês através de conversação e vivência.

O turno integral será das 7h às 18h, onde além das atividades acadêmicas, também farão parte da agenda curricular dos estudantes, projetos pedagógicos como: horta escolar, espaço sensorial, aulas exclusivas de produção de texto com professores da área, musicalização, treinos de futsal e vôlei, aulas de ginástica, educação física e coral.


Reserva de Vagas

Inicia hoje as reservas de vagas, que podem ser feitas na sede provisória em frente a construção da obra, localizada na Rua Uruguai, 910 - Jardim Gisela. Agende sua visita para conhecer o método de ensino ou solicite maiores informações clicando aqui.



Fonte:

Deixe seu comentário