Portal da Cidade Toledo

adolescentes

Centros da Juventude abrem novas turmas para Curso de Informática

Procurem os Centros da Juventude de Toledo e aproveite mais uma qualificação profissional de forma gratuita

Postado em 13/06/2019 às 17:14 |

Com mais uma ação para fortalecer os vínculos dos adolescentes com a sociedade, a Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria da Juventude oferece aos jovens devidamente matriculados nos Centros da Juventude (CJUs) do Jardim Coopagro e Europa, a oportunidade de fazer de forma gratuita curso de informática.

Serão 45 vagas disponibilizadas para jovens e adolescentes de Toledo, de 12 a 29 anos. O objetivo da ação é oferecer qualificação profissional.

Conforme o Secretário da Juventude de Toledo Jairo Cerbarro, a ação faz parte dos projetos de Políticas Públicas que garantem um futuro promissor para os jovens de Toledo. “Mais uma ação de forma positiva que amplia os conhecimentos dos jovens e adolescentes garantindo qualificação profissional, além de um conhecimento a mais sobre os meios tecnológicos na modernidade, que são essenciais para todos”, define. 

As aulas devem iniciar no dia 17 de Junho, na próxima semana. Procure os Centros da Juventude do Jardim Europa e Jardim Coopagro e realize a sua inscrição. O curso terá turmas pela manhã, tarde e noite. Mais informações nos telefones (45) 3378-6330 e (45) 3378-5911. 

Fonte:

Deixe seu comentário