Portal da Cidade Toledo

Educação

Escola Adventista de Toledo convida comunidade para inauguração na segunda (17)

Com mais de R$ 5 milhões em investimento, a escola está pronta e começa o ano letivo 2020 com 250 alunos.

Postado em 12/02/2020 às 16:26 |

Com mais de R$ 5 milhões em investimento e o apoio da Administração Municipal, a Escola Adventista está pronta e tem a honra de convidar a comunidade toledana, para a solenidade de inauguração da nova unidade escolar de Toledo. O evento ocorrerá na segunda-feira (17) às 13h.

Sarah Bubna, diretora da Escola Adventista de Toledo

Convite

“Depois de muito trabalho, vamos inaugurar nossa escola. Será um dia histórico! Venham fazer parte deste momento tão especial, contamos com a presença de todos!”, convida a diretora da escola, Sarah Bubna.

Sarah Bubna, diretora da Escola Adventista de Toledo

A Escola Adventista tem sua ênfase no ensino real de princípios e valores cristãos, com uma metodologia de ensino diferenciada, ensino bilíngue para a educação infantil, projetos pedagógicos como: horta escolar, aulas exclusivas de produção de texto, musicalização, canto coral, treinos de futsal e vôlei, aulas de instrumentos musicais, educação física e o ensino maker Lego Education.

A unidade, no primeiro momento, atenderá 250 alunos de 15 turmas, do maternal ao 5° ano. Com mais de 2.500m² de área construída, o espaço conta com salas de aulas, sala Lego Education, biblioteca informatizada, espaços lúdicos, como a minicidade, pista de trânsito, horta para as crianças cultivarem verduras, playground entre outros.

“São espaços bem diferenciados e abertos, alguns deles ao ar livre para que as crianças possam desfrutar de tudo o que elas precisam para o crescimento saudável. A estrutura é moderna e aconchegante, pensando em um ensino de qualidade. Tudo para atender as necessidades básicas das crianças na educação infantil”, ressaltou a diretora.

ÚLTIMAS VAGAS!

As aulas já estão sendo realizadas, mas pais interessados ainda podem matricular seus filhos. Confira as últimas vagas disponíveis aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário