Portal da Cidade Toledo

ampliação

Escola Betesda inicia obras de ampliação

Ensino Fundamental já começou este ano e até 2027 a escola terá turmas até o nono ano.

Postado em 19/09/2019 às 10:43 |

A Escola Betesda - Educação Infantil e Fundamental anunciou nesta quinta-feira (19), a ampliação de seu espaço físico. Para marcar essa nova etapa da entidade, foi lançado nesta manhã a Pedra Fundamental, com o propósito de celebrar o início das obras do novo prédio destinado às aulas do ensino fundamental. 


Há 48 anos a instituição vem realizando um trabalho educacional em Toledo. Neste período, cerca de 10 mil pessoas foram atendidas. De 1977 à 2018, o Centro ofereceu apenas educação infantil. Em 2018 a entidade obteve a autorização da Secretaria de Estado para o funcionamento do ensino fundamental. 

Em 2019 iniciou duas turmas regulares do primeiro ano e a instituição passou a dominar-se Escola Betesda. O projeto é lançar a cada ano uma nova turma até que em 2027 todas as séries estejam preparadas para receber os alunos do berçário ao nono ano do fundamental. 

Para o diretor executivo, Lineu Wutzke, o momento é de alegria e satisfação:

Diretor Executivo

Lineu Wutzke

“Hoje é um dia histórico, é o início da literal concretização de um sonho - o novo prédio da Escola Betesda! Em 2019 iniciamos a primeira turma do ensino fundamental e tivemos resultados espetaculares, o desenvolvimento dos alunos superou todas as expectativas da equipe pedagógica e dos pais. Somos gratos a Deus, à equipe pedagógica e aos pais que confiaram em nossa escola.”

Diretor Executivo

 

Para entrar em contato com a Escola Betesda Clique aqui.
Endereço: Rua Bezerra de Menezes - 719, no Jardim Pancera.



Fonte:

Deixe seu comentário