Portal da Cidade Toledo

contrabando

350 Caixas de cigarros contrabandeados são apreendidas em Nova Aurora

Apreensão e prisão de dois indivíduos foi feita após informações recebidas pelos militares do Destacamento Policial de Nova Aurora.

Postado em 08/04/2019 às 12:32 |

    Hoje por volta das 9h, policiais militares do Destacamento Policial de Nova Aurora, receberam informações de que um caminhão, estaria entrando na cidade de Nova Aurora carregado com cigarros. Diante disso, a equipe policial fez o patrulhamento na cidade e avistou um caminhão com as características repassadas, de cor azul e com baú, sendo que foi realizada a abordagem do referido veículo, no qual estavam dois indivíduos. Primeiramente, o condutor informou que o caminhão estaria carregado com móveis para uma mudança de Curitiba. No entanto, após a equipe informar que iria abrir o baú do caminhão para verificar o que havia dentro.


    Diante disso, o condutor confessou que o baú estava cheio com aproximadamente 350 caixas de cigarro oriundos do Paraguai, além de um rádio-comunicador. Diante disso, os indivíduos e o caminhão foram encaminhados para a sede do Destacamento para confecção do boletim de ocorrência e posterior entrega dos presos para a Polícia Federal e dos materiais na Receita Federal, na cidade de Cascavel.

Fonte:

Deixe seu comentário