Portal da Cidade Toledo

CONFRONTO

Após troca de tiros, BPFron apreende uma tonelada de maconha em Terra Roxa

Entorpecente estava dividido em 71 fardos escondidos em uma carreta de trator

Postado em 14/03/2019 às 10:44 |

Uma tonelada de maconha; 13 caixas de cigarros de origem paraguaia e 14 caixas de essência de narguilé foram apreendidos pelos policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) em uma propriedade no interior de Terra Roxa.

A equipe fazia patrulhamento pela região e de deparou com um veículo que foi abordado. Com o condutor não foi localizado nada de ilícito, mas a polícia desconfiou que poderia haver algo, já que a estrada dá acesso ao Rio Paraná.

O homem foi liberado e a polícia seguiu com o patrulhamento, até se deparar com a porteira de uma propriedade aberta. A equipe desembarcou da viatura e seguiu a pé e quando entrou na mata foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e no confronto os suspeitos fugiram. Nenhum policial se feriu.

Durante as buscas na propriedade a polícia encontrou um acampamento improvisado que abrigava uma carreta de trator com 71 fardos de maconha e os cigarros e essências. Tudo foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Fonte:

Deixe seu comentário