Portal da Cidade Toledo

FUGA

Caminhões da Transportec de Toledo são apreendidos após tentar sair da cidade

Caminhões seguiam para a cidade de Cascavel a mando da empresa em ato irregular perante a lei.

Postado em 04/04/2019 às 09:50 |

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela central de comunicação, para prestar apoio ao secretário de meio ambiente de Toledo, Neudi Mosconi, o qual repassou a informação que o mesmo seria fiel depositário dos veículos de coleta de lixo conforme processo criminal e que nesta data funcionários da empresa recolhimento de lixo haviam retirados os veículos do referido pátio e estariam sendo levados para outros municípios sem sua prévia autorização/conhecimento, que um dos veículos estaria no visual de uma equipe da guarda municipal saindo pela rua Barão do Rio Branco sentido BR 467.

Após as informações repassadas, a equipe policial na tentativa de realizar a abordagem fechou o cerco policial, logrando exito em abordar o veículo, sendo perguntado ao motorista  sobre o fato, relato: que o, encarregado da empresa repassou o serviço para realizar o translado do referido veículo até a cidade de cascavel, não sendo assim utilizado para os devidos fins conforme o exposto no item 4 do relatório do processo mencionado acima.. afim de averiguar melhor a situação, a equipe policial deslocou até um ponto de encontro, localizado na Avenida J.J. Muraro onde estariam os demais veículos localizados.; onde em contato com o secretário de meio ambiente,  apresentou assim o auto de busca e apreensão, relacionando alguns dos veículos que estariam sob sua responsabilidade como fiel depositário; que o veículo ora mencionado não constava respectivos documentos; porém a guarda municipal recolheu ao pátio devido não ter sido apresentado a documentação obrigatória do veículo (crlv), bem como estar com sua documentação em atraso conforme consulta realizada posteriormente, sendo o condutor notificado.

Ainda no local estiveram presentes um advogado dizendo representar a empresa,, porém não foi apresentado nenhum documento comprobatório de representação. a equipe fez as orientações pertinentes ao fato e confeccionou o boletim de ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário