Portal da Cidade Toledo

murruga

Casal de Toledo é preso vendendo murruga (flor da maconha) próximo da APAE

Cerca de 4kg da planta foram apreendidos com o casal e cada grama era comercializada por até R$5 Reais

Postado em 15/05/2019 às 11:04 |

Por volta de 20h10min equipe da PM recebeu a informação de que um casal de posse de uma motocicleta Yamaha estaria transportando e comercializando drogas na praça da APAE. O casal foi avistado por dois soldados, que realizaram a abordagem dos mesmos.

O casal foi identificado e em revista pessoal foi localizado uma porção de maconha envolta em saco plástico, pesando 2 (duas) gramas. Com a mulher foi localizado, no interior de sua bolsa, uma sacola contendo “murruga” (flor da maconha, que possui alto valor comercial, sendo comercializada pelo valor de 3,00 a 5,00 reais a grama) após pesada, totalizou 46 g (quarenta e seis gramas), e a quantia de 471,00 (quatrocentos e setenta e um) reais.

Em conversa com a mesma, esta tentou ludibriar a equipe, relatando que estaria no local comprando o ilícito, porém, entrou em controvérsia e acabou confessando que estaria no local para fazer a entrega da droga. Relatou ainda que em sua residência havia mais uma quantidade, disse ainda a equipe que comprou a quantia de cinco quilos, e pagou a quantia de quatrocentos reais por quilo, que já havia vendido um pouco da droga até o dia de hoje, ainda relatou que na semana passada tinha a quantidade de 9 peças (tabletes) de substância análoga a maconha e um rapaz havia comprado e levado a droga para laranjeiras.


A equipe deslocou até a residência onde foi mostrado o local onde estaria a droga. No interior da casa, dentro de uma bolsa de viagem, foi localizado 4 (quatro) sacolas completas de “murruga” (flor da maconha), que após pesadas, totalizaram 3.555 kg (três quilos, quinhentos e cinquenta e cinco gramas). 

 Em seguida, foi deslocado com os detidos para a 20ª Sdp para a confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos cabíveis. A moto que estava de posse de um dos indivíduos sendo usada na prática do tráfico, após consulta foi constatado débitos e foi encaminhada para o pátio do 19º BPM. Foram apreendidos juntamente dois celulares, que estavam na posse dos mesmos no momento da prisão

Fonte:

Deixe seu comentário