Portal da Cidade Toledo

prisão

Homem é preso ao dirigir alcoolizado e portar pistola com registro vencido.

Pm de Toledo abordou o veículo que transitava perigosamente na Av Parigot.

Postado em 06/06/2019 às 14:23 |

Hoje (6) por volta da 00h05min, policiais militares da 1ªCia de Toledo em patrulhamento pela Av. Parigot de Souza, avistaram um veículo, VW/ Saveiro, com diversas avarias, onde o mesmo realizou uma conversão que quase resultou em uma colisão com um ônibus de transporte coletivo e acelerou o veículo empreendendo fuga.


Diante disso, foi dado início a um acompanhamento tático pela equipe policial para que o veículo fosse abordado. Na Avenida Nossa Senhora de Fátima, a equipe policial obteve êxito na abordagem, sendo realizadas buscas no interior do veículo. Sendo localizado, no banco do passageiro uma pistola Taurus na cor prata calibre 380, municiada com 15 munições de marca Win, onde foi verificado no sistema que a arma de fogo estava com o registro vencido desde de 2018. 


Ainda na abordagem o condutor apresentava visivelmente sinais de embriaguez, diante disso foi oferecido o teste de etilômetro, onde foi constatado o resultado superior ao que prescreve a lei. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao condutor pelo porte ilegal de arma de fogo e dirigir veículo sob influência de álcool. O mesmo foi encaminhado a 20ªSDP de Toledo para as providências cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário