Portal da Cidade Toledo

crime

Homem é preso ao tentar estuprar menor em Toledo

Vizinhos lincharam o homem que tentou fugir do local

Postado em 12/11/2018 às 11:00 |

Por volta de 15h10 de ontem (11), após acionamento via COPOM, deslocou até a Rua Presidente Vargas, onde populares estariam detendo um autor de abuso contra uma menor. Quando a PM chegou no local, se depararam com um indivíduo que estava sendo segurado por populares, o qual estava sendo acusado de estupro. A mãe da vítima foi a solicitante e relatou que no dia anterior, sua filha de 12 anos foi até a praça, localizada na Rua Ari Barroso, brincar com o sobrinho de 2 anos e o cunhado, que é seu genro e que o este teria abusado da menina, passando a mão em suas partes íntimas, tentando introduzir o dedo em sua vagina, e que, só não conseguiu fazer mais nada, porque a menina conseguiu se desvencilhar, fugindo do local.

Segundo a mãe da menina, o autor do abuso confessou o crime para a sogra, momento em que tentaram efetuar a prisão do mesmo, não obtendo êxito, pois o mesmo fugiu, sendo alcançado por populares, que o lincharam e seguraram até a chegada da polícia no local. Segundo a mãe da vítima, após se desvencilhar e correr, a menina ainda foi ameaçada pelo autor, para que não contasse nada aos pais sobre o ocorrido.

Em conversa com o autor, o qual já estava detido, este confessou à equipe policial ter cometido o crime e que assumiria a responsabilidade por tal fato. Diante disso, este foi conduzido à 20ª SDP para ser apresentado à autoridade policial, para demais providências cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário