Portal da Cidade Toledo

Acidente

Caminhonete fica destruída em acidente entre Bragantina e Toledo

O acidente aconteceu quando o caminhão Mercedes Benz com placas de Cascavel apresentou um defeito mecânico e parou na pista no sentido Assis Chateaubriand

Postado em 15/05/2018 às 11:03

(Foto: Divulgação)

Uma pessoa se feriu em acidente de trânsito na PR 317 próximo a cidade de Bragantina (20km de Toledo), na noite de ontem (14), a batida envolveu dois caminhões e uma caminhonete.

O acidente aconteceu quando o caminhão Mercedes Benz com placas de Cascavel apresentou um defeito mecânico e parou na pista no sentido Assis Chateaubriand a Toledo, o motorista prontamente sinalizou, mas a caminhonete Amarok que seguia no sentido Assis Chateaubriand a Toledo, não conseguiu parar a tempo e atingiu a traseira do caminhão que estava parado.

Em seguida a caminhonete rodou na pista e atingiu o caminhão Volkswagen que seguia no sentido Toledo a Assis Chateaubriand, carregado com frango. 

A vítima foi o motorista da caminhonete, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. A caminhonete tem placas de Cascavel. Nos demais veículos ninguém se feriu.

Fonte: Tarobá News

Deixe seu comentário