Portal da Cidade Toledo

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Discussão por uso de drogas termina em agressão contra mulher em Toledo

Vítima relatou que não concorda com o uso de entorpecentes pelo companheiro; após desentendimento, ela foi empurrada, caiu ao chão e sofreu agressões

Publicado em 22/06/2026 às 08:49

(Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão em uma granja na Linha Mandarina, Interior de Toledo.

No local, a vítima contou que foi empurrada pelo companheiro, caiu no chão e depois ainda levou tapas. Ela disse que os dois vivem juntos há cerca de um ano e trabalham na propriedade.

Segundo o relato, o homem seria usuário de drogas e, nesta data, estava com familiares em uma casa próxima falando sobre a compra de entorpecentes. A mulher afirmou que não concorda com isso, já que o casal passa por dificuldades financeiras, e que a discussão começou por causa desse motivo.

Ela relatou ainda que, quando avisou que chamaria a polícia, o companheiro passou a ameaçá-la, dizendo que não tinha medo e que, se ela chamasse a PM, “teria um motivo para bater nela”.

Logo depois, ela disse ter sido empurrada, caído no chão e sentido dores nas costas. Ela não conseguiu ver se ficou com marcas aparentes.

O homem foi encontrado em frente à casa e abordado pelos policiais. Nada de ilícito foi achado com ele. Os dois foram levados para a delegacia para os procedimentos necessários.

Fonte: Polícia Militar

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp